AS TROCAS OU DEVOLUÇÕES SERÃO ACEITAS DE ACORDO COM OS SEGUINTES TERMOS:
As trocas ou devoluções devem ser requeridas através deste link.
O processo é todo automático e por sua conta, alguns minutos após a solicitação em nosso sistema, você receberá em seu e-mail o código de autorização de postagem, e então é só se dirigir à agência dos Correios de sua preferência e realizar o envio do produto sem nenhum custo - pode enviar na própria caixa que recebeu o pedido.
Assim que recebermos o seu produto temos até 5 dias úteis para atender a sua solicitação.
Caso tenha escolhido estorno: Enviaremos o comprovante da transação realizada por e-mail. Para pagamento em cartão de crédito a devolução ocorre via cartão de crédito e pagamento em boleto bancário a devolução ocorre via transferência bancária.
Créditos (troca): Os créditos serão disponibilizados em seu cadastro no valor atual do calçado para uso em nosso SITE. É só realizar a nova compra normalmente, na tela de pagamento colocar a opção "utilizar créditos nessa compra". Caso a compra seja de valor superior ao valor do crédito, pode escolher como pagar a diferença: cartão de crédito ou boleto bancário. Caso a compra seja de valor inferior, o restante do valor fica em seu cadastro e não tem validade para utiliza-los.
ARREPENDIMENTO DA COMPRA:
Prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, que não poderá ter sido utilizado, podendo optar por reembolso integral ou créditos no site. Compras realizadas com crédito no site, decorrente de troca, não poderão ser reembolsadas, mesmo dentro do prazo. Após a disponibilização de créditos também não será realizado o estorno do valor.
TROCA DO MODELO/TAMANHO:
Prazo de 30 dias a contar do recebimento do produto. Em estado novo/sem marcas de uso.
DEFEITOS NO PRODUTO:
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Você poderá solicitar a troca. Vale lembrar que não serão aceitos defeitos que sejam decorrentes do uso ou armazenamento inapropriado do produto.
PRAZO DE AVALIAÇÃO DO CASO:
Prazo de 5 dias úteis a contar do recebimento do produto para a análise e contato da equipe Delatrip.
EM CASO DE DÚVIDAS, TEMOS UM CANAL EXCLUSIVO VIA WHATSAPP: 21 97246-2459 (ATENDIMENTO DE SEGUNDA À SEXTA).