Perguntas Frequentes

FAQ – DÚVIDAS FREQUENTES


 

COMPRAS

Quais as formas de pagamento são aceitas?
 

Aceitamos cartão de crédito e boleto bancário.
 

Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado?

Transações no cartão de crédito são compensadas em poucos minutos. Para boletos, a confirmação do pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 dias úteis. Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.

Mas fique atenta! O processo de aprovação do cartão de crédito leva em conta o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.


 

COMO UTILIZO MEUS CRÉDITOS NO SITE?

Para utilizar seu crédito disponível em conta, basta, ao finalizar a compra, selecionar seus créditos como forma de pagamento. Caso haja diferença de valores, o pagamento poderá ser realizado através de boleto bancário ou cartão de crédito. 

Se ainda ficarem créditos disponíveis, os mesmos poderão ser utilizados em outra compra, não tendo data de validade.


 

COMO UTILIZO MEU CUPOM DE DESCONTO? 

Os cupons de desconto deverão ser aplicados no carrinho de compras. Antes de finalizar a compra, digite o código do seu cupom no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e em seguida, “APLICAR”.



 

ENTREGA


 

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DA Delatrip?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região e a forma de pagamento escolhida. Caso queira calcular o valor e o prazo do frete, informe seu CEP no campo disponível e clique em “SIMULAR FRETE”. O frete é gratuito caso opte pela retirada em loja - Tendo um prazo de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento para ser enviado à unidade escolhida para retida (um aviso é enviado por e-mail).


 

COMO ACOMPANHO A MINHA ENTREGA?

Assim que o seu pedido sair do nosso CD, você receberá um código de rastreio, caso a opção seja entrega. Ele só ficará ativo após a baixa dos correios, o que pode levar até 1 dia útil. Agora, caso a opção de retirada em loja seja feita, o prazo é de até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento para o produto chegar na unidade desejada e você sera avisada por e-mail.


 

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DA ENTREGA APÓS O FECHAMENTO DO MEU PEDIDO?

Sim, caso o pedido ainda não tenha sido enviado. Para isso, entre em contato com o nosso SAC através do Whatsapp 11 96578-7849.

 

PEDIDOS COM RETIRADA EM LOJA:

Os pedidos efetuados como forma de entrega “RETIRADA EM LOJA” são enviados para a loja de escolha em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento. Após o envio para a loja, enviamos um e-mail informando a disponibilidade de retirada. O prazo para a cliente retirar na loja são de 7 dias corridos. Caso a cliente não compareça no prazo, o pedido será cancelado e automaticamente será disponibilizado créditos em sua conta no site.



 

PRODUTOS / PROCESSOS 


 

 

Trabalhamos com o processo de reposição em alguns casos. Inclusive, o nosso processo de lista de espera possibilita a compra de modelos enquanto são repostos. Para novidades, se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro de tudo!



 

SEGURANÇA


 

MINHA PRIMEIRA VEZ COMPRANDO NA Delatrip. POSSO CONFIAR?

Sim! A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são prioridade para a gente. Dados bancários nunca são retidos. Você pode ver mais informações sobre nossa segurança clicando aqui.


 

MEUS REGISTROS ESTÃO SEGUROS?

Quando você faz um pedido, nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Fale com nosso SAC em caso de qualquer dúvida sobre segurança.

 

Cookies e Privacidade

Através dos cookies, podemos recomendar produtos e serviços personalizados de acordo com seu interesse. Consulte e aceite os termos de nossa Política de Privacidade.

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